Duvidas Sobre Progressiva

Volume Repair – Realinhamento Térmico      

Para quem quer seus Cabelos com efeito naturalmente lisos.

Diferente dos outros produtos que em sua maioria oferece ao cliente basicamente o alisamento, a linha Volume Repair se compromete em ir além. O cliente terá um alisamento com efeito extremamente natural, com máxima proteção aos fios e muita facilidade na aplicação  Sua combinação entre óleos especiais, queratina, Tricomplex Restore age nutrindo e fortalecendo a fibra capilar, ao mesmo tempo cria uma proteção extra aos fios enquanto alisa.

Shampoo Detox – age no couro cabeludo acalmando e desintoxicando, enquanto limpa os cabelos tirando os resíduos minerais e sintéticos.

Reestruturador Alisante – possibilita desde a reparação do volume excessivo do cabelo, abertura dos cachos, até um efeito super liso com total segurança e proteção que garante a integridade da fibra capilar.

Tecnología / Ativos:

Queratina – Óleos de Macadâmia – Girassol – Argan – Linhaça – Coco

Tricomplex Restore – reparação intensiva que repõe os nutrientes e dá emoliência associada aos ácidos graxos

Combinação de ácidos e Ácido Lactobiônico. Em concentrações mais elevadas, o Ácido Láctico tira parte do revestimento protetor de queratina do cabelo. Isso melhora a capacidade do cabelo para absorver outros ingredientes. Ou seja, prepara o fio para receber outros tratamentos.

Ácido Lático é um ácido orgânico (natural) de fórmula química C3H6O3, cor cristalina, sabor suave a ligeiramente salino, solúvel em água, descoberto pelo químico sueco Carl Wilhelm Scheele no século XVIII através de pesquisas com o leite talhado.

O Ácido Lático é compatível com químicas e tratamentos capilares! Mas fique de olho na composição para ver ele não está associado a outros ácidos que, quando aquecidos, são liberadores de formol, e pode não ser compatível com o seu cabelo.

Indicação:

Para todos os cabelos crespos, cacheados, ondulados e com volume indesejado

Ação:

Efeito calmante e desintoxicante do couro cabeludo e desobstrução dos fios de resíduos minerais e sintéticos

Cria um ambiente de nutrição profunda fortalecendo e restaurando a fibra capilar e principalmente criando uma proteção extra aos fios enquanto alisa.

Aplicações para atingir os melhores resultados:

EFEITO LISO

Passo 1 – Shampoo detox 

Aplicar duas ou três vezes com uma pequena pausa de 10 minutos na última aplicação. Enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha. 

Passo 2Reestruturador Alisante

Aplique e deixe agir de 30 a 50 minutos dependendo do grau de ondulação dos cabelos. Enxágue e escove para alinhar a fibra capilar. Pranche de 10 a 15 vezes em mechas finas não sendo necessário ser mechas transparentes. 

*Para cabelos muito resistentes deixe uma pausa de até 1:10:00 minutos com total segurança.

*É fundamental o uso de prancha com tecnologia Nanotitanium para dar o aquecimento necessário ao resultado liso.

FinalizaçãoCristaliq – Aplique o Sérum Restaurador Cristaliq para ter uma finalização com proteção térmica e sem frizz.

TIRAR O VOLUME ABRINDO OS CACHOS

Aplique da mesma forma que o passo a passo do Efeito Liso, deixando uma pausa de 30 minutos aproximadamente e pranche 2 a 4 vezes.

CABELOS MECHADOS

Antes de aplicar o produto nos cabelos mechados, deve-se fazer um  diagnóstico observando o grau de danificação. Os cabelos mechados muito  danificados não mantém o efeito liso desejado. Sua estrutura já estará toda comprometida devendo fazer uma reconstrução primeiramente. 

Passo 1 – Shampoo detox 

Aplicar duas ou três vezes com uma pequena pausa de 5 minutos na última aplicação. Enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha. 

Passo 2Reestruturador Alisante + Máscara Matizadora 8.89

Coloque em um recipiente plástico a quantidade necessária  de Reestruturador Alisante. Misture de 4 a 6 gotas da máscara 8.89. Aplique e deixe agir de 30 a 50 minutos dependendo do grau de ondulação dos cabelos. Enxágue e escove para alinhar a fibra capilar. Pranche de 8 a 10 vezes em mechas finas não sendo necessário ser mechas transparentes. 

Temperatura da prancha em até 210°.

Rende 24 aplicações em retoques de raiz

Principais Dúvidas:

A progressiva tem formol? Não. 

E para credibilizar ainda mais o nosso produto e te oferecer maior segurança e transparência publicamos nosso produto no Diário Oficial da União pelo ISSN 1677-7042, com nome e número de processo da Anvisa:  

REESTRUTURADOR ALISANTE VOLUME REPAIR 2 L’APHIN PROFESSIONAL

Nº Processo 25351.535349/2017-65 

Qual o PH da Escova Progressiva?

O PH da Escova é de 2,5 – 3,0.

O produto tem incompatibilidade química?

Algumas químicas de alisantes como guanidina, hennê, amônia, chumbo, hidróxido de sódio e outros tioglicolatos podem causar incompatibilidade. 

Realize sempre testes de mechas e toque (inclusive em reaplicações), para antever reações alérgicas, alterações de cor ou quebra dos fios.

Alisa cabelo virgem na primeira aplicação?

Em alguns raros casos é possível que seja necessário repetir a aplicação, respeitando o prazo de 60 dias dependendo do cabelo. Um profissional capacitado consegue avaliar melhor o tempo para reaplicação.

Quanto tempo dura o tratamento?

Pode durar até 90 dias ou mais. Vai depender se a manutenção do tratamento está sendo feita com o shampoo, máscara e leave-in adequados. Banhos de piscina ou água do mar também agridem muito os cabelos e podem diminuir a durabilidade do tratamento. 

Recomendado: Kit Home Care Vert Intense 

Desbota cabelos coloridos?

Por causa de algumas colorações ter uma fixação mais fraca do que outras, deve-se fazer um teste de mecha primeiramente para saber se vai desbotar ou não.

Pode ser usada em gestantes?

Não é recomendado o uso em gestantes e lactantes.