Duvidas Para Comprar – Laphin Professional
Quer ver duvidas sobre Progressivas?
Posso Comprar através do Telefone?
– Sim, é super rápido e prático também, ligue para nossa central de atendimento (61) 99167-5869 e fale com um de nossos atendentes disponíveis das 9:00 as 17:30 Horas de Segunda a Sexta-Feira, escolha o produto ligue para gente !
A Entrega é Grátis?
– O Frete sai grátis nas compras a acima de R$ 300,00 ou em produtos citados no site como grátis que no caso são a maioria.
Como Comprar?
– Navegue pela nossa loja e escolha o produto desejado, clique em comprar, preencha todas as informações necessárias como cadastro completo, escolha a forma de envio, forma de pagamento e finalize seu pedido. Se tiver qualquer duvida na hora da compra nos ligue (61) 99167-5869 ou fale com um de nossos atendentes através do Chat On Line.
Qual é o prazo para Entrega?
– Todo estado de São Paulo em até 3 dias úteis você recebe sua encomenda, RJ, MG, PR, ES, em até 7 dias úteis e demais regiões até 15 dias úteis. (Na Opção Grátis).
Quais os meios de pagamento?
– Cartão de Crédito
– Boleto Bancário
– Deposito ou transferência.
O Boleto chega na minha casa junto com a mercadoria ?
– Não o boleto tem que ser impresso no ato da compra realizada na loja, realize o pagamento e assim que aprovado a gente despacha o produto.
Posso parcelar minha compra?
– Sim , parcelamos em até 2 Vezes sem Juros ou em mais vezes com juros. Valor da parcela mínima R$ 20,00
Tem desconto em compra à vista?
– Sim, 5% de desconto nas compras por Deposito Bancário.
Meu Boleto Venceu o que faço?
– Se não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, você terá que realizar outro pedido
Fiz o Pedido mas não imprimi o boleto?
É Simples, faça o login no site e vá até em meus pedidos clique no pedido e na opção imprimir boleto.
Como sei se meu pedido foi aprovado ou não ?
– Assim que aprovado é enviado um email de confirmação, caso não chegue em sua caixa de entrada faça o login no nosso site e vá no menu “Meus Pedidos”
Como Solicito a Segunda via do Danfe (Nota Fiscal) ?
– Para solicitar a 2° Via da Nota Fiscal envie um email para Contato.laphin@gmail.com
Como Solicito o Cancelamento do Meu pedido?
– Se a forma de pagamento foi boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, automaticamente o pedido é cancelado sem qualquer cobrança para você. – Se a forma de pagamento foi cartão de crédito e foi aprovado mas desistiu da compra entre em contato com nossa central de atendimento através do email contato.laphin@gmail.com
Posso devolver a Mercadoria?
– Sim, desde que ela possua os lacres da empresa não tem problema nenhum, só terá o custo de envio de volta para a empresa.
Os correios liga avisando quando vai entregar?
– Não, o ideal é o cliente sempre colocar o endereço de entrega que possui alguém o dia todo e sempre ir acompanhando através do código de rastreamento aonde a mercadoria se encontra para que não corra o risco de os correios tentar entregar e não conseguir.
Produto depois de usado e aberto pode devolver?
– Não aceitamos devolução do produto após a retirada de nossos lacres e usado.